Mc veggie, a minha opinião

Ontem, dia 22 de novembro, o McDonald’s lançou o McVeggie, o primeiro hambúrguer ovolactovegetariano, em Portugal, da cadeia de fast food norte-americana.

Ao ler a notícia não podia ficar mais feliz, não só porque já posso ir ao McDonald’s com os meus amigos e família e comer algo para além das batatas, mas porque ao terem a opção “vegetariana” eu acredito que muitas pessoas que não são vegetarianas acabem por comer este hambúrguer e não um que contenha carne.

Eu começei neste estilo de vida há quase um ano, e fico feliz por finalmente existir esta opção no menu, mesmo que os motivos não sejam “nobres”, eu não deixo de ficar feliz ao saber o que isto significa e pode influenciar.

O que achei do McVeggie?

destaque_interior_700x390_mcveggie

As pesssoas pediram e o McDonald’s arranjou!

Eu fiquei tão entusiasmada com a ideia, que acabei por ir lá jantar no próprio dia, só para poder provar este hambúrger “vegetariano”. Agora, qual é a minha opinião? Tenho que vos dizer que não fiquei apaixonada, mas não é mau e se algum dia tiver que ir ao McDonald’s eu vou pedir este hambúrguer sem problema. Tenho que admitir que prefiro o hambúrguer do Burger King (bean burger), é muito melhor e se tiver que escolher entre um e o outro, vou escolher o bean burger sem sombra de dúvidas. O problema principal para mim, foi o facto deste ter uma textura demasiado mole e ter demasiados pimentos. Ele é feito com quinoa, ovo, leite e montes de pimentos. Não fiquei fã do sabor nem da textura, mas como é óbvio esta é única e exclusivamente a minha opinião.

Já experimentaste o McVeggie? Diz-me o que achaste e se gostas mais do bean burger ou do mcveggie.

Comments

  1. Minnie Me

    Nunca experimentei, também é bem recente…
    Mas confesso que pela tua review não estou fã…
    Nem sabia que o BQ tinha essa opção.
    Não sou vegetariana mas vou querer experimentar 🙂
    Um mega beijinho e obrigada pela opinião.

  2. Sérgio Santos

    Vou provar, estou curioso. Sou fã do Bean Burguer e principalmente porque podes alterar o pão e mudar algumas coisas a quando da necessidade de variar, pois é a minha única opção de fast food.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *